FIGUEIRA EMPATA COM O CRICIÚMA
893
post-template-default,single,single-post,postid-893,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA EMPATA COM O CRICIÚMA

FIGUEIRA EMPATA COM O CRICIÚMA

Em partida realizada na tarde deste Domingo (08), no Estádio Heriberto Hülse, o Figueirense foi superior durante todo o jogo, mas acabou empatando por 0x0 com o Criciúma, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense.

DESTAQUES: Sidão fez uma boa defesa, mas o alvinegro foi quem dominou o jogo. As melhores oportunidades aconteceram no segundo tempo, quando Marquinho marcou, aproveitando cruzamento pela direita, mas a arbitragem equivocadamente anotou impedimento. Em outro lance claro, Pedro Lucas invadiu a área pela direita e chutou forte, mas o goleiro Agenor fez o milagre.

Com o resultado, o alvinegro garantiu matematicamente a sua classificação para a próxima fase do estadual. O Figueirense ocupa a 4ª posição, com 12 pontos conquistados. Já o Criciúma, ocupa a 6ª posição, com 10 pontos.

O próximo compromisso do Furacão pelo Campeonato Catarinense será no Domingo (15) às 16h00, diante do Brusque, no Scarpelli. Antes disso, na Quarta (11), o alvinegro encara o Fluminense-RJ, em jogo de ida, pela terceira fase da Copa do Brasil. Todos os jogos tem transmissão da Rádio Figueira.

CRICIÚMA (0)
Agenor; Victor Guilherme, Vitão, Rodrigo Milanez e Bruno Oliveira; Christofer (Daniel Cruz), Foguinho e Eduardo; Carlos César (Eduardo Mello), João (Allison) e Léo Ceará.
Técnico: Roberto Cavalo

FIGUEIRENSE (0)
Sidão; Lucas, Alemão, Rony (Pereira) e Brunetti; Patrick, Elyeser (Arouca), Guilherme e Marquinho; Vitor Feijão (João Diogo) e Pedro Lucas.
Técnico: Márcio Coelho

Arbitragem de Diego da Costa Cidral, com os assistentes Diogo Berndt e Antônio Lourival da Luz.
O quarto árbitro foi Willian Martins Custódio, com o avaliador Eberval Lodetti e o delegado Guilherme dos Santos Gomes.

Foto: Patrick Floriani – FFC

No Comments

Post A Comment