CURIOSIDADES: DAQUI PRA LÁ, DE LÁ PRA CÁ
901
post-template-default,single,single-post,postid-901,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

CURIOSIDADES: DAQUI PRA LÁ, DE LÁ PRA CÁ

CURIOSIDADES: DAQUI PRA LÁ, DE LÁ PRA CÁ

O duelo desta Quarta-feira (11), entre Figueirense x Fluminense nesta 3ª fase da Copa do Brasil, conta com uma série de jogadores que já vestiram a camisa do adversário.
Jogam pelo Figueirense, os ex-tricolores Lucas (formado no Figueira, mas que passou pelo Flu), Paulo Ricardo (que jogava na base alvinegra e depois seguiu para a equipe carioca), Marquinho (que vestiu a camisa do Figueira em 2008 e seguiu para o Flu) e Arouca (formado na base do clube do RJ).
Do lado de lá, dois jogadores que tiveram boas histórias no Furacão do Estreito e que hoje vestem as cores do Fluminense: Yago Felipe, meia formado no CFT do Cambirela e que se profissionalizou no Furacão, e Henrique, que atuou na base e na equipe profissional do Figueira, tendo inclusive anotado o gol do alvinegro diante do Flu, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2007, no Maracanã. .

No Comments

Post A Comment