COPA DO BRASIL: FIGUEIRA x FLU
904
post-template-default,single,single-post,postid-904,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

COPA DO BRASIL: FIGUEIRA x FLU

COPA DO BRASIL: FIGUEIRA x FLU

Figueirense x Fluminense se enfrentam nesta Quarta (11) às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 3ª fase (jogo de ida) da Copa do Brasil. O jogo da volta está marcado para o dia 19 de março (Quinta-feira) às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A Rádio Figueira transmite as partidas.

FIGUEIRENSE: para chegar a terceira fase, o Figueira superou o Novorizontino, por 2×1 de virada, em Novo Horizonte-SP e o Vitória-ES por 1×0, na capital capixaba. O jogo desta Quarta (11), será o primeiro do Figueira diante da sua torcida nesta edição da Copa do Brasil.

Para o duelo diante dos cariocas, o técnico Márcio Coelho não poderá contar com o meia Guilherme, expulso na partida diante do Vítória-ES, pela 2ª fase da competição. O zagueiro Rony, que torceu o tornozelo no último Domingo (08), diante do Criciúma e o lateral esquerdo Sanchez, com desconforto muscular, também desfalcam o Furacão.
PENDURADOS: Diego Gonçalves e Pereira.

FLUMINENSE: para alcançar a terceira fase, o Flu venceu o Moto Clube por 4×2, de virada, em São Luis-MA e na segunda fase, superou o Botafogo-PB, por 2×0, no Maracanã.

Líder do Campeonato Carioca, a equipe comandada pelo catarinense Odair Hellmann, chega embalada para os duelos diante do Furacão do Estreito, tendo sofrido apenas duas derrotas na temporada (0x1 para o Boavista e 2×3 para o Flamengo), e uma eliminação precoce na Sul-americana, após dois empates com o modesto Union La Calera, do Chile.

Para o duelo diante do Figueira, o Flu não contará com o atacante Miguel, que sofreu uma lesão na coxa direita e o zagueiro Digão, com lesão na coxa esquerda.

REENCONTRO: treze anos depois de se enfrentarem na decisão na Copa do Brasil, em 2007, Figueira x Flu voltam a duelar pela competição mais democrática do país. Naquela oportunidade, as equipes empataram por 1×1, no Maracanã, com gols de Henrique (que hoje veste a camisa do Flu) para o Figueirense e Adriano Magrão para os cariocas. No jogo da volta, no Scarpelli, o hoje treinador Rogér (Bahia) marcou o único gol do jogo para o Fluminense e garantiu o título para a equipe do Rio de Janeiro.

O duelo desta noite conta com uma série de jogadores que já vestiram a camisa do adversário.
Jogam pelo Figueirense, os ex-tricolores Lucas (formado no Figueira, mas que passou pelo Flu), Paulo Ricardo (que jogava na base alvinegra e depois seguiu para a equipe carioca), Marquinho (que vestiu a camisa do Figueira em 2008 e seguiu para o Flu) e Arouca (formado em Xerém e que se profissionalizou no Fluminense).
Do lado de lá, são dois jogadores que tiveram boas histórias no Furacão do Estreito e que hoje vestem as cores do Fluminense: Yago Felipe, meia formado no CFT do Cambirela e que se profissionalizou no Furacão, e Henrique, que atuou na base e na equipe profissional do Figueira.

Os INGRESSOS estão a venda nas bilheterias do Scarpelli, por R$ 40,00 nos setores descobertos e R$ 80,00 no setor A (coberto). A expectativa, apesar do horário, é de grande público, empurrando o alvinegro do primeiro ao último minuto.

A ARBITRAGEM do jogo é de Vinícius Gonçalves Dias Araújo-SP, com os assistentes Daniel Luís Marques-SP e Daniel Paulo Ziolli-SP. O quarto árbitro é Edson da Silva-SC e o avaliador de campo o Sr. Vayran da Silva Rosa-SC.

COPA DO BRASIL – 3ª FASE (JOGO DE IDA)
FIGUEIRENSE x FLUMINENSE
QUARTA (11) – 19h15 – ESTÁDIO ORLANDO SCARPELLI
TRANSMISSÃO: Rádio Figueira | www.radiofigueira.com – www.figueirense.com.br/radio

No Comments

Post A Comment