FIGUEIRA SAI NA FRENTE NA COPA DO BRASIL
909
post-template-default,single,single-post,postid-909,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA SAI NA FRENTE NA COPA DO BRASIL

FIGUEIRA SAI NA FRENTE NA COPA DO BRASIL

Em noite de gala, o Figueirense foi superior durante todo o jogo e venceu o Fluminense por 1×0, no Scarpelli, largando na frente na disputa por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil.

O gol do jogo aconteceu aos 37 minutos da segunda etapa, quando Everton Santos, que havia acabado de entrar, cruzou com maestria, na cabeça do zagueiro Alemão, que escorou para o fundo das redes, para explosão da maior torcida de Santa Catarina. O alvinegro teve ainda um pênalti não marcado na primeira etapa, quando Pedro Lucas foi agarrado na área, mas a arbitragem nada anotou.

O jogo da volta será na Quinta-feira (19) às 21h30, no Maracanã, com transmissão da Rádio Figueira.
No domingo (15), o alvinegro encara o Brusque, às 16h00 no Scarpelli, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Catarinense.

FIGUEIRENSE (1)
Sidão; Lucas, Alemão, Pereira e Brunetti; Arouca (Éverton), Patrick, Elyeser (Paulo Ricardo) e Marquinho (Éverton Santos); Diego Gonçalves e Pedro Lucas.
Técnico: Márcio Coelho

FLUMINENSE (0)
Muriel; Gilberto (Igor Julião), Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Yago, Hudson e Nenê; Wellington Silva (PH Ganso), Marcos Paulo (Fernando Pacheco) e Evanílson.
Técnico: Odair Hellmann

A arbitragem do jogo foi de Vinícius Gonçalves Dias Araújo, com os assistentes Daniel Luís Marques e Daniel Paulo Ziolli, todos de SP.

Foto: Patrick Floriani – FFC

No Comments

Post A Comment