CATARINENSE: FIGUEIRA ENCARA O BRUSQUE
917
post-template-default,single,single-post,postid-917,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

CATARINENSE: FIGUEIRA ENCARA O BRUSQUE

CATARINENSE: FIGUEIRA ENCARA O BRUSQUE

Depois de vencer o Fluminense por 1×0 na última Quarta-feira (11), pela Copa do Brasil, o Figueirense volta as suas atenções ao Campeonato Catarinense. Neste Domingo (15) às 16h00, o alvinegro recebe o Brusque, em duelo válido pela 9ª (última) rodada da 1ª fase da competição.

O resultado do jogo definirá o posicionamento final das equipes nesta 1ª fase (classificatória) do estadual.
O Furacão ocupa a 4ª posição, com 12 pontos conquistados, já o Brusque, faz campanha surpreendente e ocupa a liderança, com 17 pontos.

As duas equipes vivem bons momentos. Enquanto o Figueira passa por um momento de reconstrução, sob nova gestão e com bons resultados na temporada, o Brusque segue em crescimento desde o ano passado, onde conquistou o Brasileiro – Série D e fazendo nesta temporada, uma campanha história na Copa do Brasil, onde disputa vaga na quarta fase com o Brasil de Pelotas-RS, depois de ter eliminado os tradicionais Sport-PE e o Remo-PA nas duas primeiras fases da competição. No primeiro jogo diante dos gaúchos, a equipe brusquense venceu por 1×0, em pleno Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Equipes com muitas modificações, por conta dos jogos da volta na competição nacional, que as duas equipes realizarão. Enquanto o Figueira vai ao Maracanã, encarar o Fluminense, o Brusque receberá o Brasil-RS, no Estádio Augusto Bauer, também na Quinta-feira (19).

FIGUEIRENSE: para o duelo diante do Brusque, o técnico Márcio Coelho tem a sua disposição o atacante Diego Gonçalves, que cumpriu suspensão na última partida do estadual, diante do Criciúma. O jogador já atuou diante do Fluminense.
FURACÃO ESCALADO:
Sidão; Lucas, Elias, Pereira e Carlinhos; Patrick, Guilherme, Éverton e Marquinho; Diego Gonçalves e Pedro Lucas.
Técnico: Márcio Coelho

BRUSQUE: Já pensando nas fases eliminatórias do estadual, a equipe do vale “limpou” os cartões na última partida, diante do Concórdia. Assim, o zagueiro Ianson, o lateral-direito João Carlos e o volante Rodolfo Potiguar cumprem suspensão diante do Figueirense. O único jogador que segue pendurado, com dois cartões amarelos, é o volante Ruan.
BRUSQUE ESCALADO:
Ruan Carneiro; Gustavo Henrique, Cleyton, Neguete e José Carlos; Ruan, Emerson Martins, Edilson e Ronan; Dandan e Carlos Eduardo.
Técnico: Jerson Testoni

FIGUEIRENSE x BRUSQUE tem transmissão da Rádio Figueira.

A ARBITRAGEM do jogo é de Charly Wendy Straub Deretti, com os assistentes Eli Alves Sviderski e Hector Andrex Lisboa Jaques. O quarto árbitro é Fernando Henrique de Medeiros Miranda, com o delegado Júlio César Magalhães e o delegado especial Luís Carlos Espíndola Gonçalves.

No Comments

Post A Comment