COPA DO BRASIL: COMPETIÇÃO SUSPENSA!
913
post-template-default,single,single-post,postid-913,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

COPA DO BRASIL: COMPETIÇÃO SUSPENSA!

COPA DO BRASIL: COMPETIÇÃO SUSPENSA!

Estava programado para a próxima Quinta-feira (19) às 21h30, no Maracanã, o jogo da volta, no Rio de Janeiro, entre Fluminense x Figueirense, duelo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil.

JOGO SUSPENSO: em nota oficial divulgada na tarde deste Domingo (15), a CBF suspendeu, por tempo indeterminado, todas as competições nacionais. Com isso, ainda não há uma nova data para o duelo contra os cariocas.

A DISPUTA: após vencer o jogo de ida, realizado na Quarta-feira (11), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, com gol de cabeça do zagueiro Alemão, aos 37 minutos do segundo tempo, o Furacão larga com a vantagem de jogar pelo empate, para avançar para a quarta fase da competição. No caso de vitória dos cariocas por 01 gol de vantagem, a decisão será nos pênaltis. Para avançar, o Fluminense precisa de uma vantagem de dois gols e para isso precisará superar a sólida defesa alvinegra, que não sofre um gol sequer desde o dia 15 de fevereiro, no duelo diante do Marcílio Dias, pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense.

Para o jogo da volta, no Maraca, o técnico Márcio Coelho contará com o retorno do meia Guilherme, que cumpriu suspensão no jogo diante do Fluminense, no Scarpelli, por conta da expulsão no jogo contra o Vitória-ES.

No Comments

Post A Comment