FIGUEIRA VENCE O BRUSQUE E CONHECE O ADVERSÁRIO DA PRÓXIMA FASE
930
post-template-default,single,single-post,postid-930,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA VENCE O BRUSQUE E CONHECE O ADVERSÁRIO DA PRÓXIMA FASE

FIGUEIRA VENCE O BRUSQUE E CONHECE O ADVERSÁRIO DA PRÓXIMA FASE

Sob forte calor, Figueirense x Brusque se enfrentaram na tarde deste Domingo (15), no Scarpelli, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense, a última da 1ª fase.

O único gol do jogo foi anotado por Marquinho, que aproveitou bola escorada de cabeça por Everton Santos e tocou para o fundo das redes, aos 42 minutos da 2ª etapa, levantando a torcida alvinegra, presente em pouco número, muito provavelmente em decorrência da prevenção adotada por muitos, pela pandemia do Corona Vírus. O público total do jogo, já contando com a pequena torcida adversária, foi de 1994 torcedores.

FIGUEIRENSE (1)
Sidão; Lucas, Elias, Pereira e Carlinhos; Patrick, Guilherme (Lucas Henrique), Éverton (Éverton Santos) e Marquinho; Diego Gonçalves e Pedro Lucas (João Diogo).
Técnico: Márcio Coelho

BRUSQUE (0)
Ruan Carneiro; Gustavo Henrique (Thiago Alagoano), Cleyton, Neguette e José Carlos; Emerson Martins (Claudinho), Ruan, Dandan e Edílson; Carlos Eduardo (Edu) e Ronan.
Técnico: Jerson Testoni

SEQUÊNCIA: os próximos compromissos de Figueirense e Brusque seriam na Quinta-feira (19), diante do Fluminense e Brasil de Pelotas respectivamente, pela Copa do Brasil. A CBF, no entanto, suspendeu temporariamente as competições nacionais, ainda sem data confirmada para a realização dos jogos.
Pelo Campeonato Catarinense, as equipes têm seus jogos agendados para o próximo Domingo (22), já que a nota oficial emitida pela CBF, deixa os campeonatos estaduais/regionais, por conta das Federações de cada estado.

Terceiro colocado na 1ª fase do Catarinense, o Figueirense enfrentará o Juventus de Jaraguá do Sul na próxima fase (quartas de final), com o primeiro jogo acontecendo no Estádio João Marcatto e o jogo da volta no Estádio Orlando Scarpelli. Confira abaixo, todos os jogos da próxima fase:

Avaí x Chapecoense (primeiro jogo em Chapecó e o segundo em Florianópolis);
Brusque x Joinville (primeiro jogo em Joinville e o segundo em Brusque);
Figueirense x Juventus (primeiro jogo em Jaraguá do Sul e o segundo em Florianópolis);
Marcílio Dias x Cricíúma (primeiro jogo em Criciúma e o segundo em Itajaí).

Foto: Patrick Floriani – FFC

No Comments

Post A Comment