CATARINENSE RETORNA COM PARTIDAS DECISIVAS
1243
post-template-default,single,single-post,postid-1243,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

CATARINENSE RETORNA COM PARTIDAS DECISIVAS

CATARINENSE RETORNA COM PARTIDAS DECISIVAS

Depois de quase 4 meses de paralisação, o Campeonato Catarinense vai recomeçar nesta Quarta-feira (08), com os jogos entre Criciúma x Marcílio Dias, às 19h00 no Estádio Heriberto Hülse, com arbitragem de Diego da Costa Cidral, e Chapecoense x Avaí, às 20h30 na Arena Condá, com o comando do árbitro Rafael Traci.

Na Quinta-feira (09) é a vez do Figueirense entrar em campo às 15h00 para encarar o Juventus, com a arbitragem de Bráulio da Silva Machado, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, jogo com transmissão da Rádio Figueira.
Um pouco mais tarde, às 19h00, o JEC recebe o Brusque, na Arena Municipal de Joinville, com a arbitragem de Rodrigo D’Alonso Ferreira.

As partidas são válidas pelas quartas-de-final do estadual, jogos de ida. O jogo da volta entre Figueirense x Juventus. será no Domingo (12) às 18h30, no Estádio Orlando Scarpelli.

No Comments

Post A Comment