FIGUEIRA PERDE PARA O JUVENTUS E ESTÁ ELIMINADO NO ESTADUAL
1318
post-template-default,single,single-post,postid-1318,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA PERDE PARA O JUVENTUS E ESTÁ ELIMINADO NO ESTADUAL

FIGUEIRA PERDE PARA O JUVENTUS E ESTÁ ELIMINADO NO ESTADUAL

Em noite de muito frio, o Figueirense foi derrotado pelo Juventus por 4×1, em pleno Estádio Orlando Scarpelli, sendo eliminado no Campeonato Catarinense.

A equipe de Jaraguá do Sul fez uma ótima partida e começou pressionando. Aos poucos o alvinegro equilibrou as ações, mas foi o Juventus que abriu o placar, aos 32 minutos, quando Itinga recebeu na entrada da área e bateu cruzado, no contrapé de Sidão. Quase no finalzinho da primeira etapa, Sanchez cruzou pela esquerda, Marquinhos desviou de cabeça e Pedro Lucas tentou desviar para o gol, mas a bola acabou passando rápido demais. No lance seguinte, após enfiada de bola, Itinga apareceu livre na cara do gol, mas Sidão fez grande defesa.

O segundo tempo começou com o segundo gol dos visitantes, com pouco mais de um minuto de jogo, quando Allan chutou forte da entrada da área e mandou um foguete no canto esquerdo. O Figueirense então se lançou inteiro para o ataque e passou a pressionar. Aos 17 minutos, após bola levantada na área, Elyeser tocou de cabeça e Alemão escorou para o gol, diminuindo o marcador. O gol do Figueira, àquela altura, levava a decisão para os pênaltis.
O gol animou o alvinegro que seguiu pressionando, o lateral Lucas chegou a marcar o segundo do alvinegro, mas a arbitragem errou ao anotar impedimento em lance legal. A partida seguia disputada, mas aos 41 minutos veio a ducha de água fria: Poffo recebeu pela direita, tocou para Itinga que ajeitou para Marllon, que chegou batendo forte, sem defesa, 3×1. O gol já classificava o Juventus e aí o Figueirense foi para o tudo ou nada. No último lance da partida, em contra ataque rápido pela esquerda, a bola foi rolada novamente para Marllon, que só teve o trabalho de escorar para as redes, dando números finais ao duelo: 4×1.

O próximo compromisso do Figueirense, será no dia 08 de agosto, quando enfrentará o Operário, no Estádio Germano Krügger, em Ponta Grossa-PR, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Figueirense (1)

Sidão; Lucas, Alemão, Rony e Sanchez (Carlinhos); Arouca (Elyeser), Patrick (Paulo Ricardo), Guilherme (Everton Galdino) e Marquinho; Diego Gonçalves e Pedro Lucas (Vitor Feijão). 
Técnico: Márcio Coelho.

Juventus (4)

Hudson Jr; Marcos Moser (Maninho), Rogélio, Felipe Gregório e Luiz Henrique (Gustavo Poffo); Allan, Ronald e Marllon;  Denner, Pablo (Doni) e Itinga. 
Técnico: Jorginho.

No Comments

Post A Comment