FIGUEIRENSE x JUVENTUS
1313
post-template-default,single,single-post,postid-1313,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRENSE x JUVENTUS

FIGUEIRENSE x JUVENTUS

Vinte dias depois, Figueirense x Juventus voltam a se enfrentar pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, valendo a classificação para enfrentar o vencedor do duelo Brusque x Joinville, nas semifinais.
O duelo, com portões fechados para os torcedores, tem transmissão da Rádio Figueira.

No jogo de ida, disputado no dia 09 de Julho, no Estádio João Marcatto, a vitória foi do Figueirense por 2×1, com gols de Pedro Lucas e Diego Gonçalves para o Furacão, enquanto Geovane descontou para a equipe de Jaraguá do Sul.

FIGUEIRENSE: para o duelo desta Quarta (29), o técnico Márcio Coelho não poderá contar com o zagueiro Pereira, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido no jogo de ida das quartas de final, em Jaraguá do Sul.
Por outro lado, o meia Marquinho e Patrick, voltam a ficar a disposição.

JUVENTUS: time completo a disposição do técnico Jorginho. Na lateral esquerda, o Juventus volta a contar com Luiz Henrique, suspenso no jogo de ida.

Para avançar na competição, basta um empate para o alvinegro. Já a equipe do interior, precisa de uma vantagem de dois gols. Vitória simples, por um gol de vantagem, do Juventus, leva a decisão para os pênaltis.

A arbitragem da partida será de Luiz Augusto Silveira Tisne, acompanhado pelos assistentes Gizeli Casaril e André Eduardo da Silveira. O quarto árbitro será André Martinho Miguel, com o avaliador Jaison Cardoso da SIlva e o delegado André Luiz Dalpiaz.

CAMPEONATO CATARINENSE
Jogo de volta – Quartas de Final | Quarta (29) – 21h30
FIGUEIRENSE x JUVENTUS | Estádio Orlando Scarpelli
Transmissão da Rádio Figueira a partir das 21h00

No Comments

Post A Comment