FIGUEIRA ESTREIA COM DERROTA NA SÉRIE B
1332
post-template-default,single,single-post,postid-1332,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA ESTREIA COM DERROTA NA SÉRIE B

FIGUEIRA ESTREIA COM DERROTA NA SÉRIE B

Em duelo realizado na tarde deste Sábado (08), em Ponta Grossa-PR, o Figueirense foi derrotado por 3×1 pelo Operário, em partida válida pela 1ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 37 minutos da 1ª etapa, quando Julinho cruzou pela esquerda e Douglas Coutinho subiu para cabecear no canto direito do goleiro Sidão.
O segundo tempo acabara de começar, quando aos 2 minutos, Tomas Bastos cobrou falta na área, a bola desviou em Mazinho e tocou em Pereira, antes de morrer nas redes.
O Operário estava melhor, e aos 9 minutos marcou o terceiro. Após boa jogada pela esquerda, Tomas Bastos tocou para Marcelo que bateu com estilo, quase sobre a marca penal, ampliando o marcador, 3×0.
Após dois milagres do goleiro Sidão, evitando que a equipe paranaense marcasse mais gols, o Figueirense foi pra cima e voltou a equilibrar as ações. O gol do Furacão aconteceu aos 33 minutos, quando Lucas Henrique limpou a jogada pela intermediária no lado direito e cruzou na área para o artilheiro do Figueirense na temporada desviar de cabeça para o gol, descontando e dando números finais ao placar: Operário 3×1 Figueirense.

O próximo compromisso do Figueirense na Série B, será na Terça-feira (11), às 21h30, no Estádio Orlando Scarpelli, diante do Vitória-BA.

No Comments

Post A Comment