FIGUEIRA ENCARA O VITÓRIA NO SCARPELLI
1335
post-template-default,single,single-post,postid-1335,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA ENCARA O VITÓRIA NO SCARPELLI

FIGUEIRA ENCARA O VITÓRIA NO SCARPELLI

O Figueirense faz, na noite desta terça-feira (11), o primeiro jogo no Estádio Orlando Scarpelli pelo Campeonato Brasileiro da Série B de 2020. A partir das 21h30, o Furacão recebe a equipe do Vitória (BA), pela segunda rodada da competição.

Buscando se recuperar no certame nacional, já que vem de derrota fora de casa para o Operário na primeira rodada (foi superado por 3 a 1, em Ponta Grossa-PR), o Figueirense encara um adversário que venceu o primeiro desafio – superou o Sampaio Corrêa por 1 a 0, no Estádio Barradão, em Salvador (BA).

O Figueirense finalizou a preparação para a partida contra o Vitória na tarde desta segunda-feira (10), em treinamento realizado no Estádio Orlando Scarpelli, quando a comissão técnica priorizou a parte tática da equipe, através de um trabalho coletivo.

“Trabalhamos para corrigir os erros cometidos nos últimos jogos e fazer uma boa partida dentro de casa. Vamos tentar recuperar a confiança para voltar a vencer e buscar nossos objetivos dentro da competição”, destacou o treinador Márcio Coelho.

Para a partida desta noite, a comissão técnica tem como opção o volante Geovane. Contratado por empréstimo junto ao Athletico-PR, o jogador de 21 anos está regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode ser utilizado na partida.

Figueirense Vitória tem transmissão da Rádio Figueira, direto do Scarpellão, com a jornada esportiva a partir das 21h00.

No Comments

Post A Comment