FIGUEIRENSE ENCARA O CRUZEIRO EM FLORIPA
1343
post-template-default,single,single-post,postid-1343,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRENSE ENCARA O CRUZEIRO EM FLORIPA

FIGUEIRENSE ENCARA O CRUZEIRO EM FLORIPA

O Figueirense tem mais um importante desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (16). A partir das 16h, o Furacão mede forças com o Cruzeiro (MG), no Estádio Orlando Scarpelli, em confronto válido pela terceira rodada da competição nacional.

Com um ponto somado em duas rodadas, o Figueirense busca a primeira vitória na Série B para subir na tabela de classificação. O duelo contra os mineiros trata-se de um confronto direto, pois o Cruzeiro aparece logo atrás do Furacão.

“Acredito que estamos no caminho de retomar os trilhos, de formar uma equipe mais sólida como era antes da pandemia, e conseguimos mostrar um pouco dessa evolução na última partida. A Série B é uma competição muito equilibrada, é importante pontuar. Estamos em processo de crescimento e esperamos fazer um grande jogo contra o Cruzeiro”, destacou o auxiliar técnico Raul Cabral.

Para a partida deste domingo, o Figueirense não poderá contar com o atacante Pedro Lucas, que cumpre suspensão após receber o cartão vermelho diante do Vitória. O técnico Márcio Coelho, diagnosticado com Covid-19, segue em quarentena e também não estará na casamata. O auxiliar técnico Raul Cabral comanda a equipe.

O árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão apita a partida entre Figueirense e Cruzeiro. Tiago Gomes da Silva e Hugo Sávio Xavier Corrêa serão os auxiliares. O trio é de Goiás. Richard Werner Floter (SC) será o quarto árbitro, enquanto Vayran da Silva Rosa fica como analista de campo.

A Rádio Figueira transmite o duelo, direto do Estádio Orlando Scarpelli.

No Comments

Post A Comment