FIGUEIRA VENCE O BOTAFOGO EM RIBEIRÃO PRETO
1356
post-template-default,single,single-post,postid-1356,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA VENCE O BOTAFOGO EM RIBEIRÃO PRETO

FIGUEIRA VENCE O BOTAFOGO EM RIBEIRÃO PRETO

Com um gol de Keké, aos 16 minutos do 2º tempo, o Figueirense venceu o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP, em partida válida pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o alvinegro subiu na tabela de classificação, se afastando do Z-4. O próximo compromisso do alvinegro pela Série B será no dia 29 de Agosto, quando recebe o Confiança, no Estádio Orlando Scarpelli. O lateral Lucas, que recebeu o terceiro cartão amarelo, está fora da partida.
Antes disso, na próxima Terça-feira (25), o alvinegro vai ao Rio de Janeiro, onde encara o Fluminense às 21h30 no Maracanã. em duelo decisivo, válido pela 3ª fase da Copa do Brasil.

OUÇA O GOL:


O JOGO:

O primeiro tempo foi equilibrado. O alvinegro teve um pênalti claro não anotado a seu favor, quando Everton Santos fazia jogada na área e o volante Elicarlos do Botafogo ergueu os braços, desviando a bola. O árbitro ignorou o lance que aconteceu na sua frente. Pouco depois Wellington Tanque cabeceou uma bola com perigo e quase abriu o marcador. O alvinegro ainda criou boas jogadas, especialmente com Éverton Santos.

No segundo tempo, o Figueirense voltou com tudo e teve o domínio das ações. Éverton Santos fez grande jogada e serviu Keké, que desperdiçou ótima oportunidade, mas na sequência, o próprio Keké recebeu de Diego Gonçalves e tocou por cobertura, encobrindo o goleiro Darley para abrir o placar. O Botafogo-SP chegou com perigo aos 27 minutos, quando após cobrança de escanteio a bola foi cabeceada por Tanque e o goleiro Sidão fez grande defesa. A última boa chance de gol foi do alvinegro, em contra golpe, mas o ataque alvinegro acabou perdendo a oportunidade da finalização.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-SP (0)
Darley; Val (Gustavo Henrique), Robson (Reginaldo), Jordan e Guilherme Romão; Victor Bolt, Elicarlos (Ferreira) e Jeferson; Luketa (Murilo Oliveira), Matheus Anjos e Wellignton Tanque.
Técnico: Claudinei Oliveira.

FIGUEIRENSE (1)
Sidão; Lucas, Alemão, Pereira e Victor Oliveira; Geovane, Elyeser (Paulo Ricardo) e Marquinho (Everton); Keké (Gabriel Lima), Diego Gonçalves (Sanchez) e Everton Santos.
Técnico: Márcio Coelho.


GOL – Keké, aos 16 minutos do segundo tempo.


CARTÕES AMARELOS – Jordan, Victor Bolt e Robson (Botafogo-SP); Lucas e Victor Oliveira (Figueirense).

No Comments

Post A Comment