COPA DO BRASIL: FIGUEIRA ENFRENTA O FLU NO MARACANÃ
1354
post-template-default,single,single-post,postid-1354,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

COPA DO BRASIL: FIGUEIRA ENFRENTA O FLU NO MARACANÃ

COPA DO BRASIL: FIGUEIRA ENFRENTA O FLU NO MARACANÃ

Nesta Terça-feira (25), às 21h30, o Figueirense encara o Fluminense, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil (jogo da volta). A partida tem transmissão da Rádio Figueira, direto do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

RESUMO: o alvinegro venceu o jogo de ida por 1×0 e joga pelo empate para seguir na competição, já o Fluminense, precisa de uma vitória por 2 gols de diferença para avançar. No caso de vitória dos cariocas por 01 gol de vantagem, e disputa da vaga será nos pênaltis. O jogão de bola tem transmissão da Rádio Oficial do Figueirense FC, direto do Maraca, com boletins e entrevistas especiais durante todo o dia.

OS DETALHES DO JOGO:

A ARBITRAGEM da partida será de Felipe Fernandes de Lima-MG. Seus assistentes serão Guilherme Dias Camilo-MG e Felipe Alan Costa de Oliveira-MG. O quarto árbitro será João Ennio Sobral-RJ, com o analista de campo Jose Carlos Santiago Andrade-RJ.

FIGUEIRENSE: ocupando a 11ª posição na Série B, com 04 pontos e 01 jogo a menos do que a maior parte dos concorrentes, o alvinegro chega embalado para o duelo diante do Fluminense, após vencer o Botafogo-SP, fora de casa, no último Sábado, em Ribeirão Preto. Na Copa do Brasil, o alvinegro eliminou o Novorizontino, no dia 06 de fevereiro, por 2×1, no interior paulista, com gols de Alemão e Diego Gonçalves. Na segunda fase, o adversário foi o Vitória, tradicional equipe do Espírito Santo, novamente fora de casa, com triunfo do alvinegro por 1×0, gol de Diego Gonçalves, no dia 18 de fevereiro. Já na terceira fase, no duelo de ida no Estádio Orlando Scarpelli, diante do Fluminense, nova vitória do Figueira por 1×0, no dia 11 de março, com gol do zagueiro Alemão.
Para seguir na competição, o Figueirense joga com a vantagem do empate na noite desta Terça. No caso de vitória dos cariocas por um gol de vantagem, a decisão vai para os pênaltis.

FLUMINENSE: o tricolor carioca ocupa a 7ª posição na Série A, com 7 pontos em 05 jogos disputados. No último Sábado, a equipe comandada pelo catarinense Odair Hellmann venceu o Athlético Paranaense por 1×0, em Curitiba. Na Copa do Brasil, o Flu eliminou a equipe do Moto Club, com vitória por 4×2 em São Luís-MA, no dia 26 de fevereiro e na segunda fase, derrotou o Botafogo-PB, com vitória por 2×0, no dia 04 de março, em duelo realizado no Maracanã. Recuperados de lesões, Fred e Hudson voltam a ficar a disposição para o confronto contra o Figueira.

RETROSPECTO: 34 jogos, com 7 vitórias do Figueirense, 12 empates e 15 vitórias do Fluminense.
O alvinegro marcou 32 gols e o Fluminense balançou as redes 52 vezes.
O confronto mais marcante da história, entre as equipes, foi na decisão da Copa do Brasil de 2007, quando os cariocas ficaram com o título, após empate por 1×1 no Maracanã e vitória do Flu por 1×0, no Scarpelli.

No Comments

Post A Comment