FIGUEIRA PERDE PARA O FLU E SE DESPEDE DA COPA DO BRASIL
1371
post-template-default,single,single-post,postid-1371,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA PERDE PARA O FLU E SE DESPEDE DA COPA DO BRASIL

FIGUEIRA PERDE PARA O FLU E SE DESPEDE DA COPA DO BRASIL

Em duelo realizado na noite desta Terça-feira (25), no péssimo gramado do Estádio do Maracanã, o Figueirense foi derrotado pelo Fluminense por 3×0, se despedindo da Copa do Brasil.

O destaque da partida, foi o veterano meia Nenê, que marcou os três gols da equipe carioca.

O jogo começou equilibrado, com o Figueirense pressionando a saída de bola do Flu. Aos 14 minutos, Nenê abriu o placar com uma bonita cobrança de falta da entrada da área. Após o gol, o meia da equipe carioca ganhou confiança e passou a fazer grande partida, com jogadas de efeito. Precisando do gol, o alvinegro passou a equilibrar a posse de bola e teve boa oportunidade aos 35 minutos, quando após saída de bola errada, Geovane bateu forte, de longe, e obrigou o goleiro Muriel a fazer boa defesa. Ainda na primeira etapa, o tricolor carioca quase ampliou, primeiro com Michel Araújo e no finalzinho, com Evanilson que recebeu e chutou dentro da área, obrigando Sidão a fazer a defesa mais espetacular do jogo.

A segunda etapa começou com o Figueira apertando o Flu. Logo no começo, Marquinho tabelou com Keké e bateu pro gol, mas Muriel fez boa defesa. O Figueirense tinha bom ritmo, mas aos 10 minutos veio uma ducha de água fria, quando Nenê chegou batendo da entrada da área, a bola desviou na defesa alvinegra e foi morrer no fundo do gol.
A esta altura, o Furacão precisava de um gol para buscar a decisão por pênaltis, enquanto o Fluminense tocava a bola sem muita objetividade, apenas “gastando” o tempo. Em jogada na área, o ex-alvinegro Yago caiu e o árbitro anotou um pênalti que só ele viu. Nenê cobrou com estilo e ampliou o placar, dando números finais ao jogo.

Fora da Copa do Brasil, o alvinegro volta a focar somente na Série B. No próximo Sábado (29), 0 Figueirense recebe o Confiança, às 19h00, no Estádio Orlando Scarpelli.

Ficha técnica

Fluminense (3)

Muriel; Calegari, Nino. Luccas Claro e Egídio; Yuri Lima (Yago), Dodi e Michel Araújo (Wellington Silva); Nenê, Marcos Paulo (Ganso) e Evanilson (Fred); 
Técnico: Odair Hellmann.

Figueirense (0)

Sidão; Lucas, Alemão, Pereira e Sanchez; Geovane, Elyeser (Paulo Ricardo) e Marquinho (Everton Galdino); Keké (Gabriel Lima), Diego Gonçalves e Everton Santos (Pedro Lucas); 
Técnico: Márcio Coelho.

Gols: Nenê (14/1T, 10/2T e 35/2T) para o Fluminense;

Cartões amarelos: Michel Araújo (Flu); Marquinho (Fig).



No Comments

Post A Comment