FIGUEIRA EMPATA COM O CONFIANÇA NO SCARPELLI
1389
post-template-default,single,single-post,postid-1389,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA EMPATA COM O CONFIANÇA NO SCARPELLI

FIGUEIRA EMPATA COM O CONFIANÇA NO SCARPELLI

Em partida que marcou a estreia do técnico Elano Blumer no comando da equipe alvinegra, o Figueirense empatou por 0x0 com o Confiança-SE, no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 6ª rodada da Série B. Agora, com 05 jogos disputados, o alvinegro chegou aos 5 pontos conquistados, com 01 vitória, 02 empates e 02 derrotas.

A partida teve poucos lances de perigo. No primeiro tempo, as melhores oportunidades do alvinegro foram com chutes de média distância, com Sanchez, Elyeser e Keké, mas sem sucesso. O Confiança, bem postado defensivamente, não assustou na primeira etapa.

A segunda etapa foi melhor tecnicamente, com as duas equipes criando chances. Logo no começo da etapa, Elyeser chutou forte dentro da área, mas a defesa desviou para escanteio. Pouco depois, foi o Confiança que quase abriu o marcador, no cabeceio de Bruno Paraíba, defendido por Sidão. O mesmo atacante da equipe Sergipana acertou a trave, após chute forte dentro da área. Na reta final, o alvinegro foi para cima e teve duas chances de cabeça. primeiro com Alemão e em seguida, com Diego Gonçalves, mas o placar seguiu fechado até o apito final.

O próximo compromisso do Figueirense será na Terça-feira (01), às 21h30, quando encara o Náutico, no Estádio dos Aflitos, no Recife-PE, em duelo válido pela 7ª rodada da Série B.

Figueirense (0)

Sidão; Lucas Carvalho (Paulo Ricardo), Alemão, Pereira e Sanchez; Arouca, Elyeser (Matheus Neris) e Marquinho; Keké (Gabriel Lima), Diego Gonçalves e Everton Santos (Lucas Henrique). 
Técnico: Elano Blumer

Confiança (0)

Rafael Santos (Jean); Thiago Ennes; Nirley, Matheus Mancini e Djalma Silva; Amaral, Jefferson e Reis; Ari Moura (André Moritz), Iago (Ítalo) e Bruno Paraíba (Leandro Kível). 
Técnico: Zé Carlos.

Cartões amarelos: André Moritz, Reis e Amaral (ADC); Diego Gonçalves, Lucas Henrique e Alemão (FFC);

No Comments

Post A Comment