FIGUEIRA RECEBE O CONFIANÇA
1382
post-template-default,single,single-post,postid-1382,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA RECEBE O CONFIANÇA

FIGUEIRA RECEBE O CONFIANÇA

Neste Sábado (29), o Figueirense encara o Confiança-SE, em duelo válido pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 19h00, no Scarpelli, com transmissão da Rádio Figueira.

FIGUEIRENSE: o alvinegro entra em campo em busca da segunda vitória consecutiva na competição, após vencer o Botafogo-SP no Sábado passado, em Ribeirão Preto. O lateral direito Lucas, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Já o volante Geovanne, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo, fica de fora, preservado pelo Departamento Médico.
A partida marca a estreia do técnico Elano Blumer, contratado na última Quinta-feira (27), após o desligamento do técnico Márcio Coelho, ocorrido dois dias após a eliminação na Copa do Brasil.

CONFIANÇA: a equipe de Aracaju, encara o alvinegro com o objetivo de buscar uma vitória para deixar o Z-4. No último final de semana, o “dragão” empatou com o Cruzeiro por 1×1, jogando no Estádio Batistão, na capital Sergipana. Com o técnico Matheus Costa afastado, por conta de resultado positivo para a Covid-19, a equipe será comandada pelos auxiliares, Zé Carlos e Bibi.
Os desfalques da equipe serão Mikael, Rafael Vila e Vinícius Simon, entregues ao DM.
Dois jogadores, que não tiveram seus nomes revelados, também ficam de fora da partida, por terem resultado positivo para Covid-19.

ARBITRAGEM: Leo Simão Holanda (CE) apita a partida, com os assistentes Cleberson do Nascimento Leite (CE) e Eleutério Felipe Marques Júnior (CE). O quarto árbitro será Diego da Costa Cidral (SC), com o analista de Campo Marco Antônio Martins (SC).

SEQUÊNCIA: Após o confronto contra o Confiança (SE), o Figueirense viaja até Recife (PE) para enfrentar o Náutico, na próxima terça-feira (01), às 21h30, no Estádio dos Aflitos. Na sexta-feira (04), o duelo do alvinegro será contra o Paraná, ás 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli.

No Comments

Post A Comment