FIGUEIRA VENCE O AMÉRICA-MG | COLETIVA PÓS-JOGO
1420
post-template-default,single,single-post,postid-1420,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA VENCE O AMÉRICA-MG | COLETIVA PÓS-JOGO

FIGUEIRA VENCE O AMÉRICA-MG | COLETIVA PÓS-JOGO

Em duelo válido pela 10ª rodada da Série B, na Arena Independência, o Figueirense venceu o América-MG por 1×0, com gol do estreante Dudu, aos 15 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o alvinegro sobe na tabela de classificação, deixando o Z-4.

O próximo compromisso do alvinegro será no Sábado (26) às 11h00 no Estádio Orlando Scarpelli, diante do Guarani. Logo na sequência, na Terça-feira (29), o Figueirense encara o Avaí, em clássico programado para às 19h15, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

OUÇA O GOL:

FICHA TÈCNICA

América-MG (0)
Matheus Cavichioli, Daniel Borges, Joseph, Anderson Jesus e Sávio; Sabino, Rickson (Juninho) e Marcelo Toscano (Vitão), Felipe Azevedo (Alê), Calyson (Neto Berola) e Rodolfo (Ademir)
Técnico: Lisca.

Figueirense (1)
Rodolfo Castro; Lucas Carvalho (Paulo Ricardo), Alemão, Pereira e Sanchez; Patrick, Matheus Neris (Victor Oliveira), Marquinho (Everton Santos); Keké, Diego Gonçalves (Gabriel Lima) e Everton (Dudu).
Técnico: Elano Blumer

Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Assistentes: Lorival Candido das Flores e Luis Carlos de França Costa(ambos do RN)

Cartões amarelos: Sávio(AME), Pereira(FIG), Matheus Neris(FIG), Alemão(FIG), Ademir(AME)

CONFIRA A COLETIVA [PÓS-JOGO] COM O TÉCNICO ELANO BLUMER:

A foto desta matéria é de Andrey Oliveira (comunicação FFC)

No Comments

Post A Comment