FIGUEIRA EMPATA COM O GUARANI NO SCARPELLI
1428
post-template-default,single,single-post,postid-1428,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA EMPATA COM O GUARANI NO SCARPELLI

FIGUEIRA EMPATA COM O GUARANI NO SCARPELLI

Em partida válida pela 11ª rodada da Série B, o Figueirense saiu perdendo por 2×0, em pleno Estádio Orlando Scarpelli, mas teve forças e buscou o empate. Com o resultado o alvinegro chegou aos 10 pontos, ocupando a 15ª posição, já o Guarani, chegou aos 9 pontos e é o 16º.

O jogo estava no comecinho quando o Guarani abriu o marcador, logo no primeiro minuto, com Rafael Costa (e-Figueira) desviando para o gol, após cruzamento rasteiro de Bruno Sávio, pela direita.
Pouco depois, Pereira lançou para Keké que tocou de cabeça por cima do goleiro do bugre, na entrada da área, mas a zaga cortou. Aos 18′ o Figueirense balançou as redes com Everton Santos, após cruzamento de Lucas Carvalho, mas a arbitragem anotou impedimento de Keké, que participou do lance. O Figueirense tentava o empate, mas foi o Guarani quem marcou. Aos 24 minutos, o lateral Bidu recebeu pela esquerda e chutou forte, no canto direito do goleiro Rodolfo Castro, 2×0 para a equipe de Campinas.
O primeiro tempo dava pinta que terminaria no 2×0, mas aos 49 minutos, Sanchez cruzou pela esquerda, na cabeça do artilheiro Diego Gonçalves, que só escorou e a bola morreu no canto esquerdo, 2×1.

O gol no finalzinho da primeira etapa motivou a equipe alvinegra, que foi superior na segunda etapa. O Guarani, com uma marcação mais recuada, apostava nos contra ataques. O gol de empate veio aos 11 minutos. Após cobrança de escanteio, Geovane bateu para o gol, a bola explodiu na defesa do Guarani e sobrou para o joven Victor Oliveira, que girou e mandou uma bomba com a perna esquerda, no canto esquerdo do goleiro Rafael Pi, golaço!!

A partir do empate, o Guarani sentiu o golpe e o Figueirense passou a ter o controle da partida, mas sem criar grandes chances de gol. O bugre se soltou e nos minutos finais ameaçou uma pressão, mas sem sucesso, terminando o jogo no empate por 2×2.

Após a partida, o técnico Elano Blumer concedeu entrevista coletiva. A Rádio Figueira transmitiu AO VIVO. Confira:

Figueirense (2)

Rodolfo Castro; Lucas Carvalho, Pereira, Victor Oliveira (Paulo Ricardo) e Sanchez (Brunetti); Geovane (Elyeser), Patrick (Everton Galdino) e Dudu (Arouca); Everton Santos, Diego Gonçalves e Keké. 
Técnico: Elano.


Guarani (2)

Jefferson Paulino (Rafael Pin); Cristovam, Wálber, Didi e Bidu; Marcelo, Eduardo Person e Murilo Rangel (Arthur Rezende); Bruno Sávio (Renanzinho), Waguininho e Rafael Costa (Alemão). 
Técnico: Ricardo Catalá.


Gols: Rafael Costa (1/1T) e Bidu 24/1T) para o Guarani; Diego Gonçalves (49/1T) e Victor Oliveira (11/2T) para o Figueirense;

Cartões amarelos: Everton Santos (FFC); Cristovam e Murilo Rangel (GFC);


No Comments

Post A Comment