FIGUEIRA GOLEIA O OESTE NO SCARPELLI
1443
post-template-default,single,single-post,postid-1443,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA GOLEIA O OESTE NO SCARPELLI

FIGUEIRA GOLEIA O OESTE NO SCARPELLI

Em noite de muitos gols, o Figueirense goleou a Equipe do Oeste por 4×1, conquistando a primeira vitória dentro de casa nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol do alvinegro, foi anotado por Brunetti, de cabeça após escanteio cobrado por Marquinho, aos 5 minutos da 1ª etapa. Dudu, aos 13 em cobrança de pênalti ampliou. Aos poucos a equipe paulista foi crescendo no jogo, obrigando o goleiro Rodolfo Castro a fazer uma grande defesa. O gol da equipe de Barueri aconteceu aos 30 minutos do 1º tempo, com o experiente Renan Fonseca, de cabeça.

Melhor em campo, o Figueirense anotou mais um, aos 17 do 2º tempo, quando o zagueiro Sidimar tentou cortar e jogou contra o patrimônio. O tiro de misericórdia veio aos 34 minutos, quando Diego Gonçalves bateu falta da intermediária e o experiente goleiro Luiz colaborou. Fim de papo: Figueirense 4×1 Oeste.


Com o resultado, o alvinegro chegou aos 13 pontos, saindo do Z-4. O próximo compromisso será na Terça-feira (06), diante do CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

Ficha técnica

Figueirense (4)

Rodolfo Castro; Patrick, Jhonatan, Paulo Ricardo e Brunetti; Arouca, Matheus Neris (Elyeser), Bruno Michel (Keké), Marquinho (Diego Gonçalves) e Dudu (Davi Kuhn); Everton Santos. 
Técnico: Elano Blumer.

Oeste (1)

Luiz; Eder Sciola, Renan Fonseca, Sidimar e Gustavo Salomão; Caio, Betinho (Rael), Yuri (Lídio) e Mazinho (Fabrício Oya); Welliton (Tite) e Bobô (Marlon). 
Técnico: Thiago Carpini.

Gols: Brunetti (05/1T); Dudu (13/1T); Sidimar (Contra, 17/2T) e Diego Gonçalves (34/2T) para o Figueirense; Renan Fonseca (30/1T) para o Oeste.

Cartões amarelos: Dudu (FFC); Yuri, Caio, Luiz e Sidimar (OES).

No Comments

Post A Comment