FIGUEIRA RECEBE O OESTE NESTA SEXTA
1438
post-template-default,single,single-post,postid-1438,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA RECEBE O OESTE NESTA SEXTA

FIGUEIRA RECEBE O OESTE NESTA SEXTA

Figueirense x Oeste se enfrentam nesta Sexta (02), às 16h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Rádio Figueira transmite a partida.

FIGUEIRENSE: para o duelo diante do Oeste, o técnico Elano não poderá contar com o zagueiro Alemão, expulso no clássico da última Terça, na Ressacada. O outro zagueiro titular, Pereira, e o lateral esquerdo Sanchez, também ficam de fora, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O volante Geovane e o lateral Sanchez, que já estaria de fora, como mencionamos, tiveram resultados positivos para a Covid-19, e estão em isolamento. O goleiro Sidão (luxação no dedo indicador da mão esquerda) e o zagueiro Victor Oliveira (com dores musculares), são as dúvidas.
O alvinegro caiu para a 17ª posição, com 10 pontos conquistados.

OESTE: O meia Kauã Jesus (suspenso) e os atacantes Luan e Kalil (lesionados) são as baixas na equipe do técnico Thiago Carpini. A equipe do Oeste ocupa a lanterna da competição, com apenas 06 pontos conquistados, em 12 jogos, acumulando 01 vitória, 03 empates e 08 derrotas.

A ARBITRAGEM será de Denis da Silva Ribeiro Serafim, com os assistentes Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira.

No Comments

Post A Comment