FIGUEIRA ENCARA O CSA
1441
post-template-default,single,single-post,postid-1441,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA ENCARA O CSA

FIGUEIRA ENCARA O CSA

Nesta Terça-feira (06), o Figueirense encara o CSA às 19h15 no Estádio Rei Pelé, em duelo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Rádio Figueira transmite a partida.

FIGUEIRENSE: Brunetti, Elacio, Geovane, Nicholas e Sanchez (Covid-19); Lucas Carvalho e Victor Oliveira (dores musculares) e Sidão (em transição), são as baixas do alvinegro para o duelo contra o CSA. Alemão e Pereira retornam a equipe, após cumprirem suspensão na última partida, diante do Oeste.

CSA: para o duelo diante do Figueira, o técnico Mozart não contará com Thiago Rodrigues (transição) e Allano (suspensos). Márcio Araújo (deixou o clube).

A ARBITRAGEM do jogo será de Leandro Bizzio Marinho (SP), com os assistentes Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP).

No Comments

Post A Comment