COM MUITOS DESFALQUES, FIGUEIRA ENCARA O SAMPAIO CORREA
1457
post-template-default,single,single-post,postid-1457,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

COM MUITOS DESFALQUES, FIGUEIRA ENCARA O SAMPAIO CORREA

COM MUITOS DESFALQUES, FIGUEIRA ENCARA O SAMPAIO CORREA

Cumprindo rodada atrasada do Campeonato Brasileiro, o Figueirense encara o Sampaio Correa às 16h00 desta Quarta-feira (14), no Estádio Castelão, em São Luis-MA. A partida é válida pela 4ª rodada da Série B e deveria ter acontecido no dia 18 de agosto, mas acabou sendo adiada por conta do número de atletas infectados pela Covid-19 na equipe maranhense, naquela oportunidade. Hoje, com um número maior de infectados no Figueirense, a CBF, seguindo novas recomendações, não acatou o pedido do Figueirense para a transferência da partida para outra data.

FIGUEIRENSE: para o duelo diante do Sampaio Correa, o alvinegro tem desfalques dentro e fora de campo: com a comissão técnica praticamente toda acometida pela Covid-19. Sem o técnico Elano e o seu auxiliar Ivan, o alvinegro será comandado pelo preparador físico Rafael Machado.
Dentro de campo a lista de baixas é grande: Alemão, Diego Gonçalves, Dudu, Elacio, Everton Galdino, Heryck, Marquinho, Matheus Neris, Paulo Ricardo, Rodolfo Castro e Vitor Caetano (com Covid-19); Victor Oliveira e Lucas Carvalho (dores musculares).
Com 14 pontos e 14 jogos disputados, o Figueirense ocupa a 18ª posição na tabela e só a vitória tira o alvinegro do Z-4 nesta rodada.

SAMPAIO CORREA: Joécio (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e João Victor (entorse no joelho) são os desfalques na equipe do técnico Léo Condé. Após início de competição ruim, a equipe conhecida como “Bolívia Querida” vem numa boa sequencia, acumulando 08 jogos de invencibilidade, entre o Campeonato Maranhense, onde foi campeão e a Série B, com três vitórias seguidas, diante do Avaí, Cruzeiro e Botafogo-SP.
Com 17 pontos em apenas 12 jogos, o Sampaio Correa ocupa a 14ª posição na tabela de classificação.

A ARBITRAGEM do jogo é de Pathrice Wallace Corrêa Maia, com os assistentes Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá e Gabriel Conti Viana, todos do RJ.

A Rádio Figueira transmite a partida, com a jornada esportiva a partir das 15h30.

No Comments

Post A Comment