FIGUEIRA EMPATA COM O JUVENTUDE NO SCARPELLI
1470
post-template-default,single,single-post,postid-1470,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA EMPATA COM O JUVENTUDE NO SCARPELLI

FIGUEIRA EMPATA COM O JUVENTUDE NO SCARPELLI

Em partida realizada neste Domingo (25) no Scarpelli, válida pela 18ª rodada da Série B, o Figueirense empatou por 1×1 com o Juventude. Com o resultado, o alvinegro chegou aos 19 pontos, mas permanece no Z-4, ocupando a 17ª posição.

A equipe de Caxias do Sul começou o jogo melhor, com mais posse de bola e criando as melhores jogadas, mas foi numa bobeada da defesa alvinegra que o Juventude abriu o marcador. Aos 17 minutos o Figueirense saiu jogando errado, Wagner se aproveitou e tocou para Carlos Eduardo, que tocou na saída do goleiro Sidão, 1×0.
O Figueirense chegou duas vezes com chutes da entrada da área, mas foi a equipe gaúcha que quase marcou de novo, com Gabriel Bispo que girou dentro da área e chutou para fora.

A segunda etapa teve amplo domínio alvinegro. Com uma postura ofensiva e empurrando o adversário para trás, o Figueirense já assustou no primeiro minuto, após cabeceio de Alecsandro. O Juventude era perigoso nos contra golpes, mas a pressão alvinegra que já era grande, aumentou após a expulsão de Dalberto. Aos 36 miinutos o lateral Brunetti fez o cruzamento pela esquerda e a bola foi na cabeça de Pereira, que testou forte para o fundo das redes, empatando o jogo, 1×1.

No finalzinho, o alvinegro ainda apertou, mas o Juventude bem postado conseguiu garantir o resultado de empate.
Na próxima rodada, o Figueirense vai encarar a Ponte Preta, na Segunda-feira (02) às 17h30, em Campinas-SP.

Ficha técnica

Figueirense (1)

Sidão; Lucas Carvalho, Alemão, Victor Oliveira (Everton Galdino) e Brunetti; Pereira, Matheus Neris (Patrick) e Marquinho (Diego Gonçalves); Bruno Michel, Dudu e Alecsandro.
Técnico: Elano Blumer

Juventude (1)

Marcelo Carné; Luís Ricardo, Genílson, Augusto e Hélder; João Paulo, Gabriel Bispo (Wallace Tarta), Carlos Eduardo (Dalberto) e Wagner (Renato Cajá); Rafael Silva (Capixaba) e Breno (Marciel).
Técnico: Pintado.

Gols: Carlos Eduardo (17/1T) para o Juventude; Pereira (36/2T), para o Figueirense.

Cartões amarelos: Brunetti e Alecsandro (FFC); Augusto e Carlos Eduardo (ECJ);

Cartão vermelho: Dalberto (ECJ);

No Comments

Post A Comment