PONTE PRETA x FIGUEIRENSE
1473
post-template-default,single,single-post,postid-1473,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

PONTE PRETA x FIGUEIRENSE

PONTE PRETA x FIGUEIRENSE

Encerrando o turno da Série B do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta x Figueirense se enfrentam na tarde desta Segunda-feira (02), feriado de finados, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. O jogo começará às 17h30 e tem transmissão da Rádio Figueira.

O duelo apresenta as equipes em situações distintas na competição. Pelo lado da Ponte, o objetivo é se reaproximar do G-4. Com 27 pontos, a macaca campineira que ocupa a 8ª posição, pode fechar o turno na 5ª posição.
Já o Figueira, segue na sua luta contra o Z-4. O alvinegro de Florianópolis ocupa a 17ª posição, com 22 pontos e uma vitória pode deixar o alvinegro na 13ª posição na virada do turno.

FIGUEIRENSE: o volante Geovanne (lesionado) é a única baixa na equipe alvinegra. Regularizados, os atacantes Lucas Barcelos e o colombiano Félix Micolta estão a disposição do técnico Elano Blumer.
Brunetti, Diego Gonçalves, Keké, Patrick e Sidão são os jogadores pendurados com 02 cartões amarelos.

PONTE PRETA: o goleiro Ivan, que passou por cirurgia no punho direito, é a baixa na equipe de Campinas. O atacante Moisés, com dores musculares é dúvida. Na lateral esquerda, o técnico Marcelo Oliveira deve promover o retorno de Guilherme Lazaroni, jogador formado na base do Figueirense.
Dawhan e Bruno Rodrigues são os pendurados na macaca.

A ARBITRAGEM será de Antonio Dib Moraes de Sousa, com os assistentes Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa. Trio do Piauí. O quarto árbitro será o paulista Thiago Lourenço de Mattos.

No Comments

Post A Comment