FIGUEIRENSE ENCARA O OPERÁRIO
1481
post-template-default,single,single-post,postid-1481,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRENSE ENCARA O OPERÁRIO

FIGUEIRENSE ENCARA O OPERÁRIO

Neste Sábado (07), o Figueirense encara o Operário-PR, no Scarpelli, em duelo válido pela 20ª rodada, a primeira do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. A Rádio Figueira transmite a partida.

FIGUEIRENSE: com o objetivo de buscar uma recuperação na competição e deixar o Z-4, o alvinegro inicia o returno dentro de casa. Atualmente, o Figueirense ocupa a 18ª posição, com 19 pontos.

Para o duelo diante da equipe paranaense, o técnico Elano não poderá contar com o volante Geovane, o meia Marquinho e o zagueiro Victor Oliveira (lesionados); O zagueiro Alemão fica de fora por suspensão, já o zagueiro Pereira, deixou o alvinegro nesta semana e já não faz mais parte do elenco.
Alecsandro e Patrick voltam a ficar a disposição. O meia Leo Arthur e o atacante Erison ficam a disposição.

Os pendurados: Brunetti, Diego Gonçalves, Dudu, Keké, Patrick e Sidão.

OPERÁRIO: Com apenas uma provável abaixa no ataque, com Pedro Ken se recuperando de lesão, o técnico Matheus Costa poderá contar com o retorno dos atletas que estavam com Covid-19: o zagueiro Reniê, os volantes Fábio e Jiménez, os meias Tomas Bastos, Rafael Chorão e Aguada e o atacante Schumacher.
O fantasma, como é conhecido o Operário de Ponta Grossa-PR, ocupa a 14ª posição, com 23 pontos.

Os pendurados: Jimenez, Tomas Bastos, Thomaz, Julinho, Clayton, Savio, Douglas Coutinho, Marcelo e Sosa.

A Arbitragem é de Alexandre Vargas Tavares de Jesus, com os assistentes Diogo Carvalho Silva e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá. Trio do Rio de Janeiro.

No Comments

Post A Comment