FIGUEIRA ENCARA O VITÓRIA EM SALVADOR
1484
post-template-default,single,single-post,postid-1484,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA ENCARA O VITÓRIA EM SALVADOR

FIGUEIRA ENCARA O VITÓRIA EM SALVADOR

Em duelo válido pela 21ª rodada da Série B, o Figueirense encara o Vitória, nesta Quinta-feira (12) às 21h30 no Estádio Barradão, em Salvador. A Rádio Figueira transmite a partida.

FIGUEIRENSE: com o objetivo de vencer o jogo e ultrapassar o próprio Vitória-BA, deiando o Z-4, o técnico Elano Blumer não contará com alguns jogadores nesta Quinta-feira.
Os atacantes Alecsandro (pancada nas costas), e Erison (entorse no tonozelo), o meia Marquinho (estiramento muscular na coxa direita), o volante Geovane (lesão muscular na coxa esquerda) e o zagueiro Victor Oliveira (lesão na coxa direita) seguem entregues ao DM. Já o meia Dudu cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O zagueiro Alemão, punido com 6 jogos de suspensão pelo STJD, conseguiu efeito suspensivo e está a disposição.
O alvinegro é o 18º colocado, com 19 pontos conquistados.

VITÓRIA: recuperados de lesão, o volante Lucas Cândido e o meia Juninho Quixadá estão a disposição do técnico Eduardo Barroca. A equipe rubro-negra ocupa a 16ª posição, com 21 pontos conquistados.

A ARBITRAGEM será de Thiago Duarte Peixoto, com os assistentes Vitor Carmona Metestaine e Leandro Matos Feitosa (trio de SP). O quarto árbitro Edvalter Marinho dos Santos e o analista de campo Jailson Macêdo Freitas.

No Comments

Post A Comment