FIGUEIRA SOB NOVO COMANDO TÉCNICO
1490
post-template-default,single,single-post,postid-1490,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA SOB NOVO COMANDO TÉCNICO

FIGUEIRA SOB NOVO COMANDO TÉCNICO

O Figueirense agiu rápido e após confirmar o desligamento do técnico Elano e a sua comissão técnica, já anunciou o nome do seu novo comandante.

O técnico Jorginho (Jorge Luís da Silva), 55 anos, que nesta temporada dirigiu o Juventus de Jaraguá do Sul, é o novo treinador do alvinegro. Com passagens por clube como Palmeiras, Goiás, Ponte Preta, Bahia, Náutico, Vitória e Chapecoense, entre outros, o treinador tem no curriculo o título da Série B de 2011, no comando da Portuguesa-SP.

Anunciado na última sexta-feira, o técnico já comandou a sua primeira atividade no CFT do Cambirela neste sábado, pela manhã. O primeiro desafio no comando do Furacão acontecerá na sexta-feira (20), diante do Cruzeiro, em BH.

A foto desta matéria é de Patrick Floriani – FFC

No Comments

Post A Comment