FIGUEIRA ENCARA O CRUZEIRO, EM BH
1493
post-template-default,single,single-post,postid-1493,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA ENCARA O CRUZEIRO, EM BH

FIGUEIRA ENCARA O CRUZEIRO, EM BH

Na luta para sair do Z-4, o Figueirense encara o Cruzeiro nesta sexta (20), às 21h30, no Estádio Mineirão, em duelo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Rádio Figueira transmite a partida.

FIGUEIRENSE: o jogo marca a estreia do técnico Jorginho no alvinegro. Além dele, o zagueiro Guilherme Teixeira, o lateral direito Thiaguinho e o lateral esquerdo Renan Luís, contratados nesta semana e já regularizados, são as novidades do Furacão. Dudu, que cumpriu suspensão na última rodada e Marquinho, recuperado de lesão, voltam a ficar a disposição, enquanto o zagueiro Alemão, fica de fora, após julgamento do pleno do STJD, que puniu o atleta com 5 jogos de suspensão, restando três jogos, após atuar sob feito suspensivo na última rodada.
Com 19 pontos conquistados, o Figueira ocupa a 18ª posição na tabela de classificação.

CRUZEIRO: Filipe Machado e William Pottker (suspensos), são as baixas na equipe do técnico Luiz Felipe Scolari. Marcelo Moreno, que serviu a seleção boliviana está de volta e Rafael Sóbis, recém contratado, pode fazer a sua reestreia pela equipe mineira. O Cruzeiro ocupa a 15ª posição, com 24 pontos (lembrando que a equipe celeste, foi punida pela FIFA com a perda de 6 pontos, no início da Série B).

ARBITRAGEM DE Marielson Alves Silva, com os assistentes Jucimar dos Santos Dias e José Carlos Oliveira dos Santos (trio da BA).

SEQUÊNCIA: após o jogo desta noite, o Figueirense volta a campo na segunda-feira (23), no Scarpelli, diante do Sampaio Correa, já o Cruzeiro, vai a Chapecó, enfrentar a Chapecoense, na Terça (24), às 21h30.

No Comments

Post A Comment