FURACÃO ENCARA O SAMPAIO CORRÊA NO SCARPELLI
1499
post-template-default,single,single-post,postid-1499,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FURACÃO ENCARA O SAMPAIO CORRÊA NO SCARPELLI

FURACÃO ENCARA O SAMPAIO CORRÊA NO SCARPELLI

Nesta segunda-feira (23), o Figueirense encara o Sampaio Corrêa, às 17h30 no Scarpelli, em duelo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Rádio Figueira transmite a partida.

FIGUEIRENSE: com 20 pontos, na 18ª posição da tabela de classificação, o alvinegro precisa da vitória para se reaproximar das equipes fora do Z-4. Para o duelo diante do Sampaio Corrêa, o técnico Jorginho não contará com o volante Matheus Neris e o zagueiro Alemão, suspensos.

SAMPAIO CORRÊA: o atacante Pimentinha (Covid-19) os volantes Eloir e André Luíz (DM) são as baixas na equipe do técnico Léo Condé. Fazendo grande campanha, a equipe conhecida como “Bolívia Querida”, ocupa a 3ª posição, com 37 pontos.

A ARBITRAGEM da partida será de Marco Aurélio Augusto Fazekas Feirreira, auxiliado por Sidmar dos Santos Meures e Ricardo Junio de Souza. Trio de Minas Gerais.

O quarto árbitro será Luiz Augusto Silveira Tisne, com o analista de campo, Marco Antônio Martins.

A foto desta matéria é do Flickr do Sampaio Corrêa (jogo do turno).

No Comments

Post A Comment