FIGUEIRA ENCARA O BOTAFOGO-SP, NO SCARPELLI
1503
post-template-default,single,single-post,postid-1503,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA ENCARA O BOTAFOGO-SP, NO SCARPELLI

FIGUEIRA ENCARA O BOTAFOGO-SP, NO SCARPELLI

Nesta quinta-feira (26), o Figueirense encara o Botafogo-SP, às 21h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Rádio Figueira transmite a partida.

FIGUEIRENSE: para o duelo diante da equipe de Ribeirão Preto, o técnico Jorginho não conta com o zagueiro Alemão, suspenso pelo STJD. Léo Artur, com desconforto muscular fica de fora. Já o volante Matheus Neris, volta a ficar à disposição, após cumprir suspensão. O Figueirense é o 18º colocado, com 20 pontos.

BOTAFOGO-SP: Victor Bolt, Ferreira, Caio de Luna e Martinelli, entregues ao DM, são as baixas na equipe do técnico Moacir Júnior. Naldo (volante) e Wellington Tanque (atacante) voltam após cumprirem suspensão na última rodada, quando a equipe do interior paulista foi derrotada por 1×0, pelo Avaí.

Arbitragem de Ivan da Silva Guimarães Júnior, auxiliado por Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Uesclei Regison Pereira dos Santos (Trio do AM).

Diego da Costa Cidral está escalado como o quarto árbitro e a analista de campo será Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro.

No Comments

Post A Comment