FIGUEIRA ENCARA O CONFIANÇA
1506
post-template-default,single,single-post,postid-1506,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA ENCARA O CONFIANÇA

FIGUEIRA ENCARA O CONFIANÇA

Nesta terça (01), às 19h15, o Figueirense encara o Confiança, no Estádio Batistão, em Aracaju, em duelo válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

FIGUEIRENSE: Marquinho (dores no joelho), Léo Artur (lesão na coxa), Thiaguinho e Lucas Barcelos (entregues ao DM), são as baixas no Furacão. Patrick, suspenso, também fica de fora, e o zagueiro Alemão volta a ficar à disposição. O volante Nonato e o atacante Geovane Itinga são as novidades.
Com 21 pontos, o alvinegro ocupa a 18ª posição, após 07 jogos sem vencer na competição.

CONFIANÇA: Amaral, André Moritz, Luan Bueno, Vinicius Simon, Tiago Luís, Caíque Sá, Iago e Danilo Pires (lesionados); Silva (suspenso) são as baixas na equipe do técnico Daniel Paulista.
Com 35 pontos, o Confiança ocupa a 9ª posição.

ARBITRAGEM de Rodrigo Batista Raposo, auxiliado por Leila Naiara Moreira da Cruz e Lucas Costa Modesto. O trio é do DF. O quarto árbitro será Thayslane de Melo Costa e Edmo Oliveira Santos será o analista de campo.

A Rádio Figueira transmite a partida, com a jornada esportiva a partir das 19h00.

A foto desta publicação é de Patrick Floriani / FFC.

No Comments

Post A Comment