FIGUEIRENSE ENCARA O NÁUTICO
1513
post-template-default,single,single-post,postid-1513,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRENSE ENCARA O NÁUTICO

FIGUEIRENSE ENCARA O NÁUTICO

Em busca da recuperação na Série B, o Figueirense encara o Náutico neste domingo (06), às 18h15, no Scarpelli, em duelo válido pela 26ª rodada da competição. A Rádio Figueira transmite a partida.

Com 22 pontos conquistados e ocupando a 18ª posição, só a vitória interessa ao alvinegro, na luta para fugir do Z-4. A equipe pernambucana é a 17ª colocada, com 24 pontos.

FIGUEIRENSE: a lista de baixas é extensa: Arouca, Carlos Gabriel, Brunetti, Geovane, Victor Oliveira, Lucas Barcelos e Thiaguinho e Marquinhos (DM); Erison e Félix Micolta (fase de transição). Patrick volta após cumprir suspensão, Alecsandro e Lucas Carvalho recuperados de lesões são opções do técnico Jorginho.

NÁUTICO: Camutanga (suspenso); Renan Foguinho, Vinícius, Dudu e Bustamante (lesionados) são as baixas na equipe do técnico Hélio dos Anjos.

A ARBITRAGEM será de Vinicius Gomes do Amaral, com os assistentes Mauricio Coelho Silva Penna e André da Silva Bitencourt. O trio é do RS.

No Comments

Post A Comment