FORA DE CASA, FIGUEIRA VENCE O PARANÁ
1523
post-template-default,single,single-post,postid-1523,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FORA DE CASA, FIGUEIRA VENCE O PARANÁ

FORA DE CASA, FIGUEIRA VENCE O PARANÁ

A equipe do Figueirense conquistou mais um importante resultado na Série B, ao derrotar o Paraná Clube por 2×0, na noite desta quarta-feira (09), no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR).

Os gols do alvinegro foram anotados por Bruno Michel e Guilherme, na segunda etapa.

Com o resultado, o alvinegro permanece na 17ª posição, com 28 pontos, mas fica a apenas um ponto da própria equipe paranaense, que ocupa a 16ª posição, sendo o primeiro time fora do Z-4.

Ficha Técnica

Paraná Clube (0)
Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, PhilipeMaia e Hurtado (Meritão); Karl, Luan (Gabriel Pires), Thiago Alves e Vitinho (Léo Castro); Andrew (Guilherme Biteco) e Andrey (Luiz Fernando).
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Figueirense (2)
Rodolfo Castro; Everton Santos, Guilherme Thiago, Vitor Mendes e Renan Luís; Patrick, Nonato (Jonathan) e Dudu (Guilherme); Bruno Michel (Alemão), Diego Gonçalves (Lucas Carvalho) e Alecsandro (Geovane Itinga).
Técnico: Jorginho

Gols: Bruno Michel, aos 21’ do 1ºT e Guilherme, aos 38’ do 2ºT.

No Comments

Post A Comment