FIGUEIRA ENCARA O GUARANI EM CAMPINAS
1535
post-template-default,single,single-post,postid-1535,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA ENCARA O GUARANI EM CAMPINAS

FIGUEIRA ENCARA O GUARANI EM CAMPINAS

Em busca de pontos para fugir da parte de baixo da tabela, o Figueirense encara o Guarani neste domingo (20), às 18h15, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). A Rádio Figueira transmite a partida.

Com 31 pontos, o alvinegro ocupa a 18ª posição na tabela e com uma vitória hoje pode deixar o Z-4. Já a equipe do interior paulista ocupa a 8ª posição, com 43 pontos conquistados.

Para o confronto deste domingo, o técnico Jorginho não poderá contar com Jhonatan, suspenso, Geovane Itinga e Nonato, que sofreram torções no tornozelo, na última partida.

As outras baixas na equipe são os atletas que permanecem no departamento médico: Jonas (goleiro); Alemão e Victor Oliveira (zagueiros); Geovane e Paulo Ricardo (volantes); Carlos Gabriel, Marquinho e Dudu (meias) e Everton Santos (atacante).

Além deles, o zagueiro Guilherme Thiago segue afastado, em quarentena, após testar positivo para Covid-19.

A arbitragem da partida será de Zandick Gondim Alves Junior, auxiliado por Flávio Gomes Barroca e Francisco de Assis da Hora. Trio do RN.
O quarto árbitro será Ilbert Estevam da Silva e o analista de campo Kleber José de Melo..

No Comments

Post A Comment