FIGUEIRENSE x CSA
1551
post-template-default,single,single-post,postid-1551,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRENSE x CSA

FIGUEIRENSE x CSA

Figueirense e CSA se enfrentam nesta sexta-feira (08), às 21h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). A partida é válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Rádio Figueira transmite a partida.

Com 35 pontos, o alvinegro ocupa a 16ª posição na tabela de classificação. O CSA é o 5º colocado, com 51 pontos conquistados.

Sem o técnico Jorginho no banco de reservas, cumprindo o prazo protocolar da CBF, em decorrência da Covid-19, o Figueirense terá Lucas Matheus no comando à beira do gramado.
O volante Patrick, com entorse no tornozelo direito e o atacante Alecsandro, suspenso, são as baixas no Furacão.

A arbitragem da partida será de Leo Simão Holanda (CE). Seus auxiliares serão Naílton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Eleutério Felipe Marques Júnior (CE).

O quarto árbitro da partida será Célio Amorim (SC) ,acompanhado pelo analista de campo, Marco Antônio Martins (SC).

Após a partida contra o CSA, o Figueirense enfrentará a Chapecoense, na terça-feira (12), às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

No Comments

Post A Comment