Radio TV Figueira | QUE DESTINO É ESTE?
4629
single,single-post,postid-4629,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

QUE DESTINO É ESTE?

image

30 nov QUE DESTINO É ESTE?

Que destino é este?

Que destino é este que destrói famílias, coloca um ponto final em um sonho e une o mundo do futebol em minutos? Não tem explicação para a tragédia ocorrida com a delegação da nossa querida Associação Chapecoense de Futebol.
A partir de hoje, oficialmente, a Chapecoense passa a ser o segundo time do coração de todos os apaixonados por futebol. Seja ele brasileiro ou de qualquer outro país do mundo da bola.

A nossa solidariedade à todos os familiares de dirigentes, comissão técnica e jogadores da Chape, aos familiares do Drº Delfim de Pádua Peixoto Filho, presidente da Federação Catarinense de Futebol, que tambpem estava no voo, aos familiares dos profissionais de imprensa que estavam cobrindo este feito inédito do clube catarinense, onde estavam nossos queridos colegas Djalma Araújo e André Podiacki, além de Mário Sérgio, ex-treinador do alvinegro do Estreito, e que atuava como comentarista da TV FOX SPORTS.

Era isso, nos resta apenas chorar e orar. Força Chape!

Israel Córdova – Comentarista da Rádio Figueira

No Comments

Post A Comment